Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentem-se

Ir para baixo 
+16
SNemesis
LeoxRadikal
JoseFlechas
Zephirus
Tomomi
Brando
Bruno_kun
L-Kun
mynameisnurb
YoNDaimeTheYellow
ハル_001
jnpereira95
butterfly swimmer
NunoFranco
Katitapooma
Lekos
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQua 18 Ago - 6:19

Bem vindo Bruno-San, eu nao acho esses telhados esquisitos (se fores ver os telhados da Jamaica acabas por te aperceber que esses sim e' que sao esquisitos X'DD)
Passa bem e diverte-te por ca'!
Matta nee! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
L-Kun

L-Kun


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Porto

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQua 18 Ago - 17:50

Olá pessoal , sou o L e sou um aficionado desde que me conheço pelo Japão ! Espero divertir-me com todos vocês e sobretudo aprender ainda mais sobre a cultura niponica!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheOnlProductions
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQua 18 Ago - 19:01

Konnichiwa L-kun.. achei original apresentares-te por L, the famous L of the Death Note Very Happy E espero que te divirtas e que aprendas muito connosco tal como nós também queiramos aprender contigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 20 Ago - 16:17

Ola' L-Kun... Belo nome... Para ser honesta eu sou pra'cticamente fana'tica por esse personage... Pelo que grito que nem uma rapariguinha super adolescente sempre que o vejo, e claro que apanhei um susto quando vi a tua apresentaçao...
Bom eu sou a Joana e espero que nos demos bem! Passa Bem! E diverte-te!
Ja nee! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
Bruno_kun

Bruno_kun


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 28
Localização : Odivelas

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 27 Ago - 1:39

Ola , sou o Bruno venho de Odivelas (Lisboa) , tenho 14 anos.
E bem vamos começar . Eu adoro tudo que tenha a ver com Japao,
Cultura, Animes , Estilos de Vida , Educaçao , Animes , Mangas , Filmes , Musica(Beat Crusaders Minha banda preferida , Rock Japones) .
Eu sou muito novo pela idade , mas tenho um pensamento diferente de maior parte dos
rapazes da minha idade (nao fiquem a pensar coisas , gosto de mulheres) , estou a referir-me
na minha preparaçao do futuro , como eu adoro Japao pensei muito bem e cheguei a conclusao de que quando fizer 18 anos (Se nao morrer ou se o Mundo nao acabar) ir viver pr'a la , perciso de novos ares de uma nova cultura (Pronto devo se o unico Afrodescendente com este pensamento) , mas sim registei-me neste forum depois de ter visto o senhor Lekos
no tube8(youtube :p) a dar aulinhas de japones pois e senti-me com sorte e entao vim parar aqui . Espero que todos nos ajude-mos uns aos outros para um dia quem sabe vamos todos
ao Japao tchilar e tal :p (Eiaaaaaa ganda testamento , peço desculpa)

Bem e isto meus amigos qualquer coisa : bra.14life@hotmail.com (adicionem-me no MSN)
Peace , さようなら、よく使う
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 27 Ago - 3:07

Bruno sê bem vindo espero que te divirtas imenso e que possamos todos ajudar-te a concretizar esse sonho Wink.

Agora tenho que te dar uma pequena má noticia Sad.

A verdade é que não podes trabalho no Japão com 18 anos, porque lá só és maior de idade com 20, portanto a não ser que tenhas dinheiro para lá ficar 2 anos sem trabalhar não vais conseguir arranjar emprego.
A minha sugestão é que se é isso que queres e se não queres ir pa universidade, bom então nesses 2 anos começa a trabalhar para juntares bom dinheiro, porque para ir para lá precisas de pelo menos 3 mil€ Wink. Espero que não tenhas ficado muito desapontado, afinal são só mais 2 anos e assim podes aprender muito mais japonês, se queres ir para la viver bem vais precisar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NunoFranco

NunoFranco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 27 Ago - 3:56

Porra 3mil? Tambem tenho de começar a juntar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MrNunoFranco
Bruno_kun

Bruno_kun


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 28
Localização : Odivelas

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 27 Ago - 4:36

pale
Bem . Ficar desiludido nao fico , mas foi forte x'D
bem ate aos 18 anos a contar de agora posso juntar ate mais que 3mil
que me dizem ? Cool . Mas se for para Universidade vai se bue complicado :O
porque a partir dai virao mais despesas , e sebem que estou a ver la a vida nao e barata x'D .
mas bem ainda faltam 6 anos vamos ver o que o tempo muda.


Ah! Fiquei desiludido na parte de querer chegar la e investir no que eu quero MUSICA , pois e
sonhos de pequenino ser cantor :p
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 27 Ago - 9:05

NunoFranco escreveu:
Porra 3mil? Tambem tenho de começar a juntar! xD

Epah isto é para quem quer ir para lá viver. Acho que não queres ir para la viver, ou queres? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySex 27 Ago - 16:53

Bruno a tua apresentação não foi nenhum testamento por isso don't worry...
Assim é que deviam se grande parte das apresentações (Inner: Pois mas tu nem deste uma pá caixa não.
Eu: Cala boca...)

Bom boa sorte para concretizer esse sonho, já eu se fosse para o Japão era com a ideia de virar mangaka X'DD (Inner: Bem podes dizer "X'DD", com aquelas coisas não vais a lugar nenhum...
Eu: Já te mandei fechar a matraca!)

Bom espero que te divirtas por cá e que faças vários amigos...
Passa bem e...
Ja nee! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySáb 28 Ago - 3:37

bem vindo bruno! Gostei muito da tua apresentação.. a que mais me emoceonou, pois ve-se no teu discurso que adoras o japão desde pequeno , tal como eu ^^ Espero te ajudar nalguma duvida que tenhas e espero que te dês bem neste forum!

3000? So se for pa conhecer o pais durante uma semana ou duas... e para isso precisa-se de poupar... penso que uma viagem 'como deve ser' é necessario uns 5000euros. Para viver, penso que a melhor maneira é através dalgum contrato empresarial 'fiável' ou que conheçam la alguem e te indique para trabalhar nalgum sitio...

A vida alem de ser cara e desgastante... trabalha-se la a serio... muito mais do que cá.. para ter ideia... os japoneses so tem 2 semanas de ferias num ano inteiro e por vezes nem as 'desfrutam' para que o seu lugar na empresa nao esteja 'ameaçado'....

Não e assim tao bonito como se pensa mas... acredito que quem goste muito seja capaz de ultrapassar essas barreiras..

Aqui me despeço e...


GANBATTE AfroB-kun e a todos que queiram partir para o imperio do Sol nascente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySáb 28 Ago - 10:13

LOOL epah não desanimes ainda mais as pessoas, eu aqui a tentar dar uma animaçã xD.

Mas sim tens razão só mesmo quem gosta muito daquilo é que puderá suportar as infinitas horas de trabalho. Mas também tenho que te dizer se tiverem a sorte de serem professores de inglês é definitivamente dos melhores empregos que existe, trabalhasse não muito e ganhasse bem Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Brando

Brando


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySáb 4 Set - 12:26

Olá.
Já sigo o Lekos desde o inicio, tinha ele para ai uns 2 ou 3 vídeos e quando o encontrei no Youtube foi precisamente porque estava a pensar em fazer uns vídeos a falar sobre o Japão, mas não encontrava nenhum português só alguns brasileiros. Depois acabei por dar de caras com o Lekos e vejo os vídeos dele até agora.
Gosto da humildade com que explicas as coisas, ás vezes as pessoas cometem o erro de quererem dizer mais do que aquilo que sabem, mas o Lekos explica aquilo que realmente percebe.
Já estava para me registar no forum, mas enfim life sucks e não tive tempo Razz

Sim, também gosto de japonês e já percebo algumas coisas, embora tenha muitas dificuldades. Nunca fui um bom aluno Razz
Gosto de toda a cultura japonesa e sigo grande parte da comunidade Youtube a viver no Japão, dos estrangeiros, na sua maioria americanos.

Também gostava de começar um canal de Youtube, mas depois já sei que tempo é coisa que não vou ter para o manter :/ (e uma dose de vergonha Sad) mas quem sabe ^-^'

Agora espero aprender coisas novas neste forum e partilhar o pouco que sei.
cheers Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySáb 4 Set - 14:31

Bem vindo Brando! ja tive a oportunidade de ver alguns comments teus aqui no forum e vejo que estas muito empenhado em aprender mais do que aquilo que sabes Very Happy

Conta comigo para qualquer duvida que tenhas!

GANBATTE!
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySeg 6 Set - 5:11

Bem vinda Brando-San, espero que te divirtas imenso por cá e que faças muitos amigos e que aprendas mais sobre o Japão. Passa Bem e Ja nee! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySeg 6 Set - 15:38

E vdd Lekos ser prof de Ingles seria optimo... mas apenas estava me referindo aqueles que vao estar sob a ordem de japoneses xDD 'Demo' obrigado por me corrigires Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyTer 7 Set - 16:57

LOOL yah ser prof de inglês era fixe... Mas primeiro é preciso ter universidade e saber falar memo bem.

Brando... Obrigado pela tua apresentação, se queres fazer um canal faz não importa metes videos quando podes Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomomi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQui 9 Set - 3:49

Hello to everyone here in this forum, sorry but I'm no Portuguese person so I can't do a portuguese presentation.

Anyways it was Lekos who inivited me to go here and talk about the japanese boys, I might do something like that in Inglish. Sorry

I live in Osaka, and I met Lekos last year he is a cute, adorable guy and he is a great great friend =..=.

またね皆さん
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQui 9 Set - 5:36

Welcome Tomomi, nice to meet you, hope you like being in the forum.
I'm not that good in english, but, whatever.

Elá! Lekos! Isso é que foram elogios! X'DD

Well, see you later...

Ja nee! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQui 9 Set - 8:16

Ah finalmente conseguiu vir ufa. Talvez amanhã faça lá aquilo das relações e depois pode ser que eu traduza para os que não percebem muito de inglês Wink.

LOL Joana os japoneses são muito simpáticos não te deixes enganar por meros elogios, nunca se sabe o que um japonês está a pensar porque ele pensa uma coisa e diz outra xD.

LOOOL mas desta vez devia tar a ser sincera, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQui 9 Set - 11:33

Welcome Tomomi! Nice to meet you. よろしく智美! 初めまして。

I hope to help you in some doubt you have. ^^

私はハルークンです

またね皆さん。

Grande Lekos! Ai está uma boa forma de as raparigas do forum poderem saber sobre os japoneses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zephirus

Zephirus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 33
Localização : Fafe

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQua 1 Dez - 23:13

'kay, eu sei que estou um pouco fora do meu ambiente natural mas whatever... Razz

O meu nick é Zephirus, mas o meu nome verdadeiro é Carlos Barros, e é a segunda vez que tento fazer uma apresentação neste forum, à primeira eu esgotei o tempo LOL . Vamos lá ver se fica desta...

Então é assim o nick é Zephirus, podem-me tratar como Zeph ou Zephie, tomato potato... Nos meus tempos livres entre outras actividades sou fansubber, primeiro fui membro da Caravel de Outubro de 2006 a 2009, depois membro da Manganime (e até membro das duas numa época de transição quando eu ainda via que a Caravel podia ressuscitar hehehe). Também se pode dizer cinco coisas sobre mim, sou muita feio, a minha voz é um tanto desagradável, tenho um s'taque horríbel, tenho 20 anos e moro em Fafe (cidadezinha pequenina ao lado de Guimarães, a caminho de Celorico e acima de Felgueiras).

Vamos então ao que interessa, a minha história de como cheguei até este cantinho e mais propriamente a minha relação com o japonês.

Chegar foi mera coincidencia, eu explico, faz um ano ou dois não tenho a certeza, eu estava a procura de alguém para me "chipar" a xbox360, encontrei um tópico na net sobre um gajo que fazia isso e um contacto de msn, o contacto mostrou-se um membro dos ONL antes de serem ONL (não digo qual), isto não tem nada a ver mas vou dizer também, ele redirecionou-me para um rapaz que devia fazer isso combinamos e tal e fui lá para longe pro porto numa bela manhã, o gajo não respondeu as minhas chamadas nem apareceu, no entanto lá estava eu com duas xbox's carregado XD, mais tarde nesse dia em guimarães encontrei um moço que fazia disso e até ficámos amigos e tal. Continuando a história, mais tarde eles adicionaram me no facebook e pumbas eu sabia dos ONL, vi os videos e tal e achei engraçado, mais tarde ainda pumbas vi um video a falar do lekos no canal deles e fui até ao canal do lekos vi uma porrada de videos, subscrevi, vi quanto tempo ele demorava a postar pra ver se ele era regular pumbas vi mais videos, pumbas fui ao forum, vi uns topicos pumbas inscrevime, notei que ele troca os à's com os há's como eu pumbas fiquei a gostar mais dele pumbas fiz a minha apresentação, pumbas foi com o catano, pumbas fiquei aborrecido, pumbas dois dias passaram ou assim, pumbas fiz esta apresentação achei engraçado por tantos pumbas (detesto o timon btw por isso é que foi pumbas em vez de timons), pumbas postei lol! .

A minha relação com o japonês agora falando um pouco mais a sério, é assim eu não quero viver no japão nem pensar e quanto a visitar tanto me dá como se me deu, o que me importa é saber ler, escrever e falar correctamente. A questão é a seguinte, vou organizar por ordem de preferência as minhas razões para aprender:

1º - Só pela pica de superar o desafio

2º - Para falar com as pessoas via internet ou vida real / relações internacionais / negócios.

3º - Para aumentar a minha cultura, lendo artigos numa nova língua, vendo, ver noticias, humor etc/aprender tecnicas japonesas e afins como como lidam com a politica, que estrategias usam em tempos de crise, os milagres japoneses, a cultura em geral, tudo que eu possa tirar para me auto beneficiar e beneficiar o meu país...

4º - Para assistir shows que me agradem sem correr o risco de recorrer a legendas de terceira categoria

5º - Para perceber as letras das musicas que ouço...

6º - Para subbar mais eficientemente e prestar melhor serviço aos fans

7º - Para visitar o Japão (só pela diversão de visitar, em caso de negocio ou assunto sério incluo no ponto 2)

Quais são meus conhecimentos em japonês? R: Praticamente zero...

Porquê? É assim, a nivel superior eu sempre quis aprender uma língua asiática, de preferência japonês e/ou chinês. O problema é o seguinte eu completei o meu 12º ano com distinção, com uma média razoável... (...mente fraca, 13 LOL), com a excepção de um pequeno pormenor, matemática que demorei mais dois anos a completar e se não fosse o facto de eu ter ido pro nocturno especificamente por isso, ainda teria demorado mais tempo, 10 ou 20 anos quiçá... Seja como for no actual ano lectivo eu concorri a cursos como assessoria e tradução no porto e tradução e interpretação de chinês em leiria (sou muito virado para a tradução, há quem diga que eu até tenho algum ouvido para línguas hehehee), não tentei entrar em línguas e culturas orientais em braga porque eu não me preparei para o exame de português, dediquei o ano todo a matemática porque nem esperava passar e não me queria por a trabalhar para outra coisa sem ter certezas, por isso só me dediquei no final 15 dias para inglês (tirei 15,7 senão me engano) e economia (que estudei ao mesmo tempo que inglês mas sem bases, mas que se lixe nada que 4 explicações, um auxiliar bem resumido, e algumas horas de estudo não resolvessem), em que tirei 10 a rasca. Seja como for não entrei em assessoria por 4 ou 5 décimas ou coisa assim, o curso aonde eu queria entrar dado que assim podia me candidatar a disciplina de japonês na flup por 500€ (já tenho bué amigos meus lá, dizem que a professora é fofinha e ensina bem ahahaha), e, por isso entrei em leiria (que me obrigava a passar dois anos na china), mas depois não pude frequentar o curso, porque tenho problemas de saúde e isso causa dois problemas a) é difícil encontrar um doutor a falar inglês em pequim e sim eu confirmei isso e b) os meus médicos acharam isso absurdo e ridículo, dado que segundo eles os medicamentos e os médicos mesmo que eu soubesse a língua não são confiáveis, aliás a minha psiquiatra quase que caía da cadeira de tanto rir literalmente quando lhe disse que tinha escolhido isso.

Esta é a minha história, uma bela introdução hein? E o que faço agora perguntam vocês? Eu passo o meu tempo entre as aulas de português, as explicações de inglês e o judo e achei que poderia ter um tempito para ter umas pequenas bases de japonês e se eu gostar até espalho a boa nova por alguns sites aonde sou conhecido e entre os meus amigos hehehehe .

Bem, já me demorei demasiado com isto... Cya
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptySáb 4 Dez - 14:02

LOL a tua apresentação ganhou tudo. Fizes-te me rir com os pumbas. Ainda bem que gostas espero que continues a gostar e epah se achares que vale a pena espalha por alguém que aches que quer aprender e conher mais do Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyQui 9 Dez - 9:22

Boas pessoal,

Chamo-me Carlos e aderi a este forum pois devo dizer que acho o Japão um pais deveras interessante, em principal a historia com Portugal, e apesar de não falar ou perceber japonês gostaria de lá ir e até quem sabe ficar uma temporada.
Gostei do conteúdo do forum e espero que continuem com o bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoxRadikal




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2011

Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 EmptyTer 7 Jun - 13:13

Ola
Chamo-me Leandro, tenho 15 anos xD
N sou de portugal continental xD
Sou Dos Açores, ilha de S.Miguel ^^
Gosto De animes, e vi um dos videos do lekos, e daí encontrei esse forum xD
Palavras japonesas ke eu sei:
Karasu = Corvo
proibido = Idiota
aniki, nii-san, Oni-san = irmao
One-chan, nee-chan = irmã
Gaa-San = Mãe
kawaii = Fofo, fofinho ...
Shinigami = Deus Da Morte O.O
Bijinza (ou algo assim) = Boazona! (foi oke o Sai chamou a ino no naruto, mas isso é outra historia)
Sei mais , mas elas agr n me estão a vir a cabeça XD
O meu sonho é ir ao japao!!
axo ke se começar a estudar japones agr, talvez kdo eu tiver uns 18 ou 19, ja seja pelo menos mediocre em linguagem japonesa xD
Esse forum está:
-Sugooooooiiiiii (outra palavra ke me veio a cabeça,ke significa incrivel)
((todas as palavras japonesas ke eu disse, foi oke eu apanhei mais ou menos dos animes, por isso a maioria deve estar mal Lol))

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentem-se
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Off Topic :: Apresentações-
Ir para: