Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentem-se

Ir para baixo 
+16
SNemesis
LeoxRadikal
JoseFlechas
Zephirus
Tomomi
Brando
Bruno_kun
L-Kun
mynameisnurb
YoNDaimeTheYellow
ハル_001
jnpereira95
butterfly swimmer
NunoFranco
Katitapooma
Lekos
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SNemesis

SNemesis


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2011

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Olá a todos.   Apresentem-se - Página 3 EmptyDom 19 Jun - 14:25

Olá amigos como estão?
Meu nome é Antonio, moro no Brasil e acho que como todos aqui, adoro o Japão, tanto pela sua cultura, seu povo respeitoso e pelas tradições que eles lutam para manter.
Pratiquei Kendo por quase um ano o que me faz amar ainda mais esse país tão belo.
Bom por agora acho que é isso.

Yoroshiku onegai shimasu.

Sinceramente
Antonio.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaocmbr4




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2011

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptySex 12 Ago - 4:45

Olá sou o João e adoro o Japão... até rima xD
Tenho 18 anos e sou de viseu.

Já assito ao lekos á algum tempo e também já me inscrevi neste forum á algum tempo mas só agora é que estou a fazer a apresentação xD

Também faço parte do grupo de youtubers portugueses e já faço videos com o meu colega á algum tempo tambem Smile

Hajimemashite (acho que está bem escrito xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama

Jin Kazama


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptySeg 29 Ago - 10:44

Heyy Companheiros Wink

Bom.. Chamo-me Tiago, tenho 19 Anos e estou-me a formar em Tecnologias Multimédia e Arte Corporal(Tatuagens). Sou de Lisboa(embora AME a minha cidade, quero partir em "busca" de novos "horizontes")

A verdade é que Sei muito pouco da cultura Japonesa e do Japão em si.. (Nem é preciso de mencionar a minha relação com a língua x)) Não sou muito ligado ao anime, o que Vejo/Via era DragonBall, Pokemon, Doraemon, Oliver e Benji, Shin-chan, Navegantes da Lua x) (Ou seja um "velho" do Anime que via o que os principais canais davam)

Tenho uma grande paixão por arte em geral e em especial pela Fotografia e Tatuagens. A Cultura de tatuagem do Japão fascinante bastante. (Passando a frente...)

Vejo o Lekos a pouco tempo e basicamente foi por "Culpa" dele que me comecei a fascinar pelo Japão e sua Cultura apesar de "saber muito" pouco. Venho p'raqui para aprender e quem sabe um dia ir ao Japão..


Obrigado e Espero que me ajudem xDD
(Já agora uma Sugestão porque nao daqui a uns tempos quando o pessoal se "entender" melhor nao realizar uma viagem até ao grande Japão?!)

Cumps Companheiros ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptySeg 29 Ago - 15:06

Sê bem vindo Tiago, espero que consigas encontrar informações úteis. E a ver se isto começa a acordar que anda muito morto.

Quem sabe se mais tarde não arranjamos uma excursão para ir Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama

Jin Kazama


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptySeg 29 Ago - 17:33

Lekos escreveu:
Sê bem vindo Tiago, espero que consigas encontrar informações úteis. E a ver se isto começa a acordar que anda muito morto.

Quem sabe se mais tarde não arranjamos uma excursão para ir Wink.

Obrigadão Lekos Wink
Pois tou a ver que anda um pouco parado sim senhora, temos de levar isto para cima rapazes...

Já agora para quando novo vídeo de Lekos em Nippon?

(Volta a promover o Fórum nos vídeos)
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptyQua 31 Ago - 11:16

Isto vai lá do passa a palavra só.

Sinceramente agora só lá para finais de Setembro talvez menos, mas provavelmente mais xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreus

Dreus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 34
Localização : Gondomar

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptySex 7 Out - 15:36

Ora uma boa noite,
o meu nome é André e tenho 22 anos e sou de Gondomar.

Sou um apaixonado por diferentes idiomas e diferentes culturas principalmente aquelas em que o respeito humano está muito implícito e explicito. A alguns anos para cá tenho visto o meu interesse na cultura japonesa crescer pelo facto de me parecer um povo que tem um enorme respeito pelo outro, pelo espaço (local, não espacial).
O meu objectivo primário é aprender Japonês pela internet e afins no seu modo verbal e escrito, também querendo conhecer os costumes e até a história. E para isso tenho procurado videos no youtube e páginas na internet (daí ter descoberto o Lekos e o "japonês para todos").
Poder também ver series japonesas e animes sem ser necessário a legendagem em inglês é outro dos meus objectivos.
O meu objectivo principal, a longo prazo, é um dia poder conhecer pessoalmente o Japão (um dos meus objectivos de vida).
Estou a contar convosco, no que puder ser util contem comigo,
Yoroshiku Onegaishimasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Math_018

Math_018


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 32
Localização : Stuttgart, Alemanha

Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 EmptySáb 31 Dez - 23:57

Uma boa noite e feliz ano novo para a comunidade.
Me chamo Matheus e tenho 20 anos, nasci em Stuttgart na Alemanha e moro aqui desde então, meu pai é luso-alemão e minha mãe é brasileira, possuo passaporte alemão e português, apesar disso meu sotaque se assemelha mais ao brasileiro do que ao europeu.

Desde que me lembro por gente sempre fui fascinado pelo Japão, mas tudo começou especificamente pelas fascinação com as mulheres japonesas, meu primeiro amor foi aos 7 anos com uma colega de classe e amiga que era de descendencia japonesa (se não me engano o pai era japonês), eu costumava ir a casa dela assistir animes (Doraemon ^^) em japonês com ela traduzindo as falas do meu lado. Mesmo anos depois de ter perdido contacto com ela continuei com meu fascinio pelo Japão, ora em menor intensidade ora em maior, adoro animes e mangás mas obviamente não é por esse motivo que me interesso pelo Japão (afinal de contas são obras de ficção), me admira todas as peculiaridades que o Japão possui, tanto os defeitos quanto as qualidades, gosto de ver os contrastes entre a cultura europeia e a japonesa, me fascina a riqueza de suas paisagens e a sua cultura e gostaria muito de um dia poder morar neste pais.

Digo morar pois já visitei ao Japão, tenho inclusive amigos nipo-brasileiros que estão á morar lá desde que eram pequeninos, é um dos meus objectivos de vida poder presenciar com minha pele toda a experiencia que é viver ao maximo no Japão, mesmo estando ciente de todos os defeitos quero poder dar meu ''toque'' nesta sociedade que me fascina tanto. Estou a estudar o japonês faz 4 meses, ainda estou á um longo caminho de poder ter qualquer conversa decente com um japonês (sei os hiraganas, katakanas, alguns kanjis e formar aqueles frases prontas estilo ''o-genki desu ka?'' ou ''ore no namae wa matheus'' o que é praticamente quase nada).

Espero que possamos compartilhar boas conversas e amizades daqui para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se   Apresentem-se - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentem-se
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Off Topic :: Apresentações-
Ir para: