Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A escrita de um livro

Ir para baixo 
3 participantes

Achas que o livro seria bem vindo?
1 - Sim.
A escrita de um livro Vote_lcap100%A escrita de um livro Vote_rcap
 100% [ 3 ]
2- Não.
A escrita de um livro Vote_lcap0%A escrita de um livro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
3 - O lekos é podre isso é só histórias.
A escrita de um livro Vote_lcap0%A escrita de um livro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

A escrita de um livro Empty
MensagemAssunto: A escrita de um livro   A escrita de um livro EmptySex 17 Set - 8:00

Já não é de agora tenho que vos confessar, o meu desejo de vir a escrever um livro.
Na verdade desde os meus 7 anos que desejo fazer tal feito, no entanto nunca o conretizei e porque? Por uma simples razão, queria fazer um livro que informasse, ensinasse, interessase e entretesse ao mesmo tempo. Ora para um jovem de 7 anos isso são coisas complicadas de fazer (talves um pequeno génio o fizesse mas, e apesar dos meus 115 de QI, não consegui fazer). O explendor e o fascinio por o Japão fez com que essa ideia antiga, adormecia mas não arquivada, voltasse há memoria.

Recentemente descobri que se calhar poderia aproveitar e fazer esse mesmo livro com essas caractristicas, juntando também o Japão como pano de fundo.

Como? Muito simples escrever um livro sobre as coisas boas e más do Japão através, não de enciclopédias e livros aborrecidos que nos contam factos e pormenores de tudo, mas sim sobre a minha experiencia a as minhas alegrias e as minhas tristezas, e com tudo o que aprendi de lá.

Na verdade a minha experiencia não é muita e pode ser considerado por muitos como quase nula, e portanto, como gosto de fazer as coisas bem um autor britanico que viveu no japão por mais de 19 anos ofereceu-se para me ajudar e assim tornar o livro bem mais completo.

O livro está a ser escrito e vai ser editado em formato e-book e pdf, não sendo vendido, porque eu não quero lucrar com isto, quero sim que todos tenham uma visão do que eu tive e isso não se pode pôr um preço.

Muito obrigado a todos os que me têm vindo a apoiar, relembrando que só comecei nisto há 6 meses e tanto já antigi em tão pouco tempo, não poderia ter feito sem a vossa ajuda.

Lekos
Ir para o topo Ir para baixo
butterfly swimmer

butterfly swimmer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa/Portimão

A escrita de um livro Empty
MensagemAssunto: Re: A escrita de um livro   A escrita de um livro EmptySex 17 Set - 15:54

Força nisso, depois não te esqueças de pôr fotos dos sítios por onde andaste e tal..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

A escrita de um livro Empty
MensagemAssunto: Re: A escrita de um livro   A escrita de um livro EmptyDom 19 Set - 9:34

Eu apoio na tua iniciativa. Escrever um livro é uma boa forma de poderes contar tudo aquilo que sentes pelo Japão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A escrita de um livro Empty
MensagemAssunto: Re: A escrita de um livro   A escrita de um livro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A escrita de um livro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exercicios de escrita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Entertenimento japonês :: Literatura Japonesa-
Ir para: