| Top 10 - Anime | |
|
+9naginata master ハル_001 Bruno_kun ruileitao YoNDaimeTheYellow Lekos jnpereira95 NunoFranco butterfly swimmer 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
butterfly swimmer
Mensagens : 38 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa/Portimão
| Assunto: Top 10 - Anime Seg 9 Ago - 18:42 | |
| Não sou um grande fan de anime, mas tenho um Top 10: 1- Fullmetal Alchemist 2- One Piece 3- Fullmetal Alchemist: Brotherhood 4- Claymore 5- Tengen Toppa Gurren Lagann 6- Elfen Lied 7- ef - a tale of memories. 8- Aria the Animation 9- Death Note 10- Cowboy Bebop Partilhem os vossos | |
|
| |
NunoFranco
Mensagens : 14 Data de inscrição : 29/07/2010 Idade : 33
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Ter 10 Ago - 3:51 | |
| A mim custa-me escolher 10 mas vou tentar: 1- Death Note 2- Samurai 7 3- Samurai Shamlpoo 4- Ergo Proxy 5- Hellsing 6- Highshcool of the Dead 7- Durarara 8- Code Geass 9- Bleach 10- Naruto
É isto mais ou menos! xD
| |
|
| |
jnpereira95
Mensagens : 84 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29 Localização : No Japão! X'DD
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Ter 10 Ago - 14:51 | |
| Isso para mim é impossivel, gosto de demasiados animes mas acho que vou pegar em alguns dos vossos animes preferidos e vê-los, mas vá vou tentar aqui fazer um top dez (de cada género de anime que vejo)
Shoujo: 1- RomeoXjULIET 2- Ayashi no Ceres 3- Shugo Chara 4- Marmalade Boy 5- Bokura ga Ita 6- Fushigi Yuugi 7- Alice 19th 8- Clannad 9- Itazura na Kiss 10- Fushiboshi no Futago Hime
Shounen: 1- Death Note 2- Naruto Shippuden 3- Code Geass 4- Inuyasha 5- Soul Eater 6- Pandora Hearts 7- Naruto 8- Vampire Knight Guilty 9- Vampire Knight 10- D.NAngel
Foi dificil (principalmente porque não tava a lembrar da minha lista de animes vistos X'DD)
Mas para ser sincera recomendo todos os animes na minha lista mas atenção numa coisa (Shouja é muito mais virado para meninas e Shounen mais para meninos X'DD)
Também podia fazer lista de Yaoi mas como ainda só vi alguns não dá bem para fazer uma lista de geito X'DD | |
|
| |
Lekos
Mensagens : 198 Data de inscrição : 29/07/2010 Idade : 32
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 11 Ago - 9:42 | |
| Então tão-se todos a esquecer do anime mais importante de todos: Dragonball xD | |
|
| |
jnpereira95
Mensagens : 84 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29 Localização : No Japão! X'DD
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 11 Ago - 11:28 | |
| Ah, Yah! Mas esse anime para mim só é especial porque foi dos primeiros que vi (se não O primeiro) Mas não sei se esse faz mesmo parte da minha lista, por muito que eu ame o SonGoku! | |
|
| |
YoNDaimeTheYellow
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qui 12 Ago - 7:31 | |
| XDDDDD th muitos animes ainda por ver, mas os que pra ja mais gostei foram:
Bakemonogatari Darker Than Blach e DTB Ryuusei no Gemini Naruto, Naruto Shippuuden Bleach KHR Death Note COde Geass e code geass R2 Tokyo Magnitude 8.0 Fairy tail Dragon Ball Z FMA B Acho que n me esqueço de nenhum. xD | |
|
| |
ruileitao
Mensagens : 6 Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Sáb 28 Ago - 15:17 | |
| Blood+ também é bom... e Devil May Cry | |
|
| |
Bruno_kun
Mensagens : 16 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 28 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 1 Set - 6:48 | |
| 1- Naruto 2-Bleach 3-Beck 4-Gantz 5- Dragon Ball todos (nao podia faltar) 6-Initial-D 7-Afro Samurai 8- One Piece 9- Avatar 10- Full Metal Alchemist
| |
|
| |
ハル_001
Mensagens : 146 Data de inscrição : 10/08/2010
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 1 Set - 14:20 | |
| Bruno_kun podias me falar do que achaste do GANTZ? Tipo ja tive pa ver esse anime... à primeira vista parece ser muito interessante, com uam historia fixe e com muitas imagens de Tokyo | |
|
| |
Bruno_kun
Mensagens : 16 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 28 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 1 Set - 17:38 | |
| Epá aquilo relata-se em mortes e "renascenças" , é tipo uma historia de um estudante que morre atropelado no metro , e segundos depois encontra-se num quarto com mais pessoas mortas(em varias situações). e tudo começa ai , par voltares a vida percisas de ganhar 100pontos , mas ai tens varias opçoes : Voltar a viver e apagar a memoria, ressuscitar uma pessoa que morreu a tentar ganhar os pontos ou pedir armas melhores , como eles ganham os pontos , a matar uma espécie de alienes ou espíritos (dai pedirem armas melhores , se quiserem) . e isto resumido (n sou muito bom com resumos) , é uma anime de 26 episódios mas depois tens o manga que chega aos 322 capítulos ( não acabado , por que razao não sei) ms tenta ver isso , é bem bom e interessante . Ja nee | |
|
| |
ハル_001
Mensagens : 146 Data de inscrição : 10/08/2010
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qui 2 Set - 1:43 | |
| Obrigado, gostei do resumo Arigatou! | |
|
| |
naginata master
Mensagens : 8 Data de inscrição : 03/08/2010
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Sáb 4 Set - 19:24 | |
| os 10 que eu mais gostei foram os seguintes: -rurouni kenshin -black jack -samurai champloo -naruto -berserk -bleach -death note -eureka 7 -ray -elfen lied
| |
|
| |
tichaos
Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 29 Localização : Porto
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Sáb 16 Out - 5:57 | |
| opa 1º queria demonstrar a minha indignação por ninguem ter posto na lista o k.h.Reborn, que na minha opinião é o melhor anime de smpre; 2º a lista: -Hatekyo Hitman Reborn -Bleach -Naruto -Hellsing -Soul Eater -Dragon Ball -Full Metal Alchimist: Brotherhood -Full Metal Alchimist -Elfen lied -Claymore | |
|
| |
YoNDaimeTheYellow
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 26 Jan - 16:25 | |
| "opa 1º queria demonstrar a minha indignação por ninguem ter posto na lista o k.h.Reborn, que na minha opinião é o melhor anime de smpre;" Opa.... não leste a minha lista então... | |
|
| |
YoNDaimeTheYellow
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Qua 26 Jan - 16:26 | |
| Opa, esqueci de falar que khr é o meu anime preferido... | |
|
| |
LeoxRadikal
Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Ter 7 Jun - 13:20 | |
| 1º- Air Gear 2º-Code Geass 3º-Soul Eater 4º~- Katekyo Hitman Reborn 5º-Naruto 6º-Highschool of the dead 7º-rosario + vampire 8º-welcome to NHK 9º-FMA 10º-Aoi no exorcist - (anime desta temporada ainda em execução)
Ainda tem mtos mais!! mas como a lista é só de 10 animes. :/ Por mim a maioria dos animes ficava em 1º xD
| |
|
| |
bruno5p
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Ter 27 Mar - 7:52 | |
| Isto é díficil mas vou tentar.
1- Shakugan No Shana 2- Death Note 3- Naruto (Shippuden) 4- Gosick 5- Kami-Sama No Memochou 6- Troradora 7- Witchblade 8- Bento 9- Okami-San To Shichinin no Nakamatachi 10- Tha Law of Ueki
Depois actualizo isto porque ainda não acabei de ver Dragon Ball.
E numa categoria só para ele por ser bué épico
***Trigun | |
|
| |
Nik 50
Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/10/2012
| Assunto: Re: Top 10 - Anime Seg 29 Out - 14:52 | |
| N quer dizer que eu goste mais de uns do que de outros mas n dá bem para fazer a lista certa. 1-Dragon Ball (todos) 2-Yu-Gi-Oh! (todos) 3-Saint Seiya (todos) 4-Digimon (todos) 5-Pokémon (todos) 6-Medabots 7-Beyblade (todos) 8-Death Note 9-Bakugan 10-Naruto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 10 - Anime | |
| |
|
| |
| Top 10 - Anime | |
|