Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aquele negócio de sonho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptyQui 29 Jul - 13:14

Pois bem meus amigos sempre quiseram montar o vosso negocio?

Aqui ficam os tópicos para o fazer.

Digam que tipo de negócios querem e mais tarde farei um tópico sobre o assunto.

Oh é verdade montar um restaurante portugues no Japão? O Lekos já tem essa ideia patenteada. Interessados? Diagm-me preciso de colaboradores xD.
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptySeg 13 Set - 15:19

Acho muito curioso este tema... Uma ideia que tive... era criar uma loja no Japão com a venda de produtos artesanais portugueses. Em Portugal isto pode não atrair muita clientela pela falta de poder de compra e pela opção de produtos mais modernos ams acredito que no Japão faria sucesso... pelo menos nos primeiros tempos pois.. não só dispõem dum rendimento mais confortável que nós como também dão mais importância aos produtos tradicionais que nós (na generalidade xD). Se bem que a tua ideia de 'montal um restaurante portugues no Japão' é bem mais rentável! Seria fixe... os membro do fórum em parceria com o Sensei Lekos num restaurante xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptyQui 16 Set - 3:03

Sim também era capaz de render, aliás eles adoram essas coisas por isso era capaz de dar. Sim tou mesmo aliás é não só bom para mim mas para muitos portugueses, porque eu depois vou precisar de cozinheiros e empregados portugueses... acho que é uma forma de trazer portugueses para lá, além de que os japoneses comem que sa fartam (têm inclusive mais estrelas michellin que os franceses) e por isso daria muito bom dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptyQui 16 Set - 15:59

xD mas olha que os dos restaurantes japoneses servem te a mesa pratos com pouca quantidade de comida..o que quero dizer.. é que não te enchem o prato à americano xDD
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptyDom 19 Set - 10:24

lol, por acaso essa do restaurante era boa, eu ia lá comer na certa! Pelo menos até me habituar à comida japonesa em si X'DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
JoseFlechas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptySáb 11 Dez - 13:06

A ideia do restaurante é bastante boa, se alguma vez precisares de colaboradores, apesar de não falar japonês, estou a uma PM de distancia cheers . Eu ate ando a ver se aprendo a fazer pasteis de nata para imigrar pra China visto que aquilo na expo rendeu bem Laughing.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho EmptyDom 12 Dez - 7:45

Lol, yah vou podes crer que vou precisar. Aconcelho-te a aprender a fazer não só pasteis de nata mas outras coisas, asseguro-te que poderei precisar de cozinheiros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquele negócio de sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele negócio de sonho   Aquele negócio de sonho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele negócio de sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Começar um negocio no Japão-
Ir para: