Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Japonês suicidasse em directo no Usteam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lekos

avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Japonês suicidasse em directo no Usteam   Seg 15 Nov - 12:03

Um homem de 24 anos foi encontrado morto no seu apartamento na cidade de Sendai, no domingo de manhã. A policia foi alertada por visualizadores do site Ustream que assim conseguiu localizar o apartamento do homem.

O homem (cujo nome não foi dito) já tinha anunciado as suas intenções de se matar em chats online, de acordo com o jornal Yomiuri, após várias semanas a queixar-se de problemas que tinha no trabalho.

Empregado num banco, o homem tinha sido suspenso dos seus serviços desde Agosto.

Enquanto algumas pessoas puseram mensagens a tentar dissuadilo dos seus planos, outros encorajaram-no a matar-se. Aparentemente pensavam que estavam a assistir a uma farsa, alguns até sugeriram para ele se despachar e matar-se rapido.

A policia contou aos media locais que o homem, ao inicio, queria enforcar-se na varanda tentando fazê-lo às 4 da manhã. Quando essa tentativa falhou, o homem tentou o mesmo noutro lado às 5:30 da manhã.

As pessoas que estavam a observar tudo debatiam se aquilo seria verdade ou não, até que o Ustream parou a difusão e avisaram as autoridades.



E agora um facto interessante: mais de 32 845 pessoas já se mataram desde 2009 e é provavel que se mantenha acima dos 30 mil quando as estatisticas de 2010 sairem. É como eu sempre digo, um país por mais bom que seja tem sempre os seus podres.... Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Japonês suicidasse em directo no Usteam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Noticias do Japão-
Ir para: