Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Namorar no Japão

Ir para baixo 
+3
jnpereira95
Katitapooma
Lekos
7 participantes
AutorMensagem
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySex 20 Ago - 12:05

Vamos então falar daquilo que muita gente precisa quando vai viver no Japão, de ter alguém para namorar.

Quer seja rapaz ou rapariga, a verdade é que quando vamos para o Japão uma das coisas que nos vai ajudar, brutalmente, a adaptar-mos nos é sem duvida a companhia de um/uma namorado(a).
Aqueles que não arranjam namorada(o) nos primeiros meses geralmente abandonam o país em menos de 4 meses. Portanto como se pode constatar, arranjar alguém é quase como uma questão de vida ou de morte na adaptação ao país.

Mas nada temeis amigos, o Lekos está aqui para ajudar. Idea

Namorar no Japão Hoodie-beige-kawaii-bear-ears-big

Bom antes de começarmos é preciso dizer que eu não sou um perito em "bater coro" a rapazes japoneses (como é extremamente óbvio) portanto falarei mais das mulheres japonesas. Peço desculpa ao sexo feminino que poderá ver este post Rolling Eyes

Ok aqui vai então algumas coisas que precisam de ter em consideração:
1. Em relação ás raparigas é que aquilo que vêm no anime, nomeadamente elas a mostrar a cueca e com as mamas quase de fora, é altamente improvável de acontecer na vida real. Eu sei que muitas vezes ir no metro e ver aquelas saias curtinhas dá sempre azo a outros pensamentos, mas não nos vamos focar nisso agora, vocês querem passar de meros pensamentos para algo mais "palpável" certo? Certo.... gritam vocês cheios de energia (há seus malucos).

2. As raparigas e os rapazes são extremamente envergonhados, isso não se aplica só ao amor mas sim em tudo, faz parte da cultura não ser directo com as pessoas. Portanto o mais provável é que não ouvirão "eu amo-te" muitas vezes, provávelmente uma vez na vida, ou duas se tiverem sorte xD.

Isto ajuda a que seja muito dificil saber quando temos alguém apaixonado por nós. E faz com que começar uma relação no Japão seja para pessoas com uma paciência incrivel. O que pode acontecer é muitas vezes terem japonesas extremamente bonitas a olhar para vocês e a rirem-se e a corarem e a pedirem o vosso mail e o vosso número (mais o mail do que o número). Quando isso acontece não pensem que elas querem já andar aos beijos e essas coisas todas, mais provável é que elas estejam apenas a querer praticar o inglês ou então apenas pelo facto de serem estrangeiros.

3. Tenham cuidado com aquilo que dizem. Muitos de vocês pensam, "ah e tal digo ai shiteiru e ela fica doida", pois meus caros ai shiteiru será a ultima coisa que dirão, isto porque essa palavra raramente é usada no dia a dia porquê? Bom mais uma vez a história de ser indirecto entra em acção... Dizer "dai suki" ou apenas "suki desu" é o mais apropriado.

4. Quando conseguirem a rapariga, não esperem andar agarradinho a ela todo o dia a toda a hora, os japoneses são muito relutantes a contacto fisico continuo e muito mais em publico, (em nota de curiosidade os japoneses só fornicam 43 vezes por ano, e a média do mundo é 108 vezes), por isso nada de linguados desnecessários e nada de andar ai aos apalpões feitos Zézés Camarinhas, porque mesmo com o barulho das luzes, podem ouvir um "PREVERTTTT" de todo o tamanho.

5. Para finalizar só dizer que as japonesas são para todaaa a vida. E quando digo toda a vida é mesmo toda a vida. A mulher japonesa ao contrário da mulher ocidental, procura um homem para casar e constituir familia, por isso se forem esse sortudo é melhor serem mesmo.

Em conclusão, namorar no Japão é muito diferente daquilo a que estamos habituados no ocidente, tem muitas regras e aqueles que não estão habituados há cultura japonesa, por favor nem tentem sequer pôr os vossos dotes de machão em prática, acabam por se dar mal e mais provável é que voltem para o vosso país sozinhos e com a pila a abanar.... quer dizer com as mão a abanar xD.

Peço desculpa ás mulheres, mas a verdade é que não posso falar sobre aquilo que não sei e sobre homens eu não sei. Como já namorei com uma japonesa posso falar disto Very Happy.

Mas deixo aqui a foto dum idolo japonese para vocês se contentarem. E para vocês rapazes, não não vou vos mostrar uma foto da minha japonesa, não quero os vossos olhos prevertidos a olharem para ela Wink.

Namorar no Japão Jerry-Yan-is-the-%E2%80%9CMost-Lovable-Male-Star%E2%80%9D-in-Asia

*Atenção, algumas partes de gozo não são feitas para ofender ninguém e peço desculpa se o fiz Wink. Se tiverem duvidas é só as colocarem. Outra coisa se eu não mostro publicamente a minha ex é porque ela é uma figura publica japonesa relativamente conhecida e eu não tenciono alimentar comentários do género "AHHH CA GANDA MENTIROSO"; "ISSO QUERIAS TU E COMO A CONHECES-TE?"; "E EU SOU O IMPERADOR DA CHINA", "LEKOS COMIA-TE TODO". Ok talvez não mas vocês perceberam ^^ Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Katitapooma

Katitapooma


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 62

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySex 20 Ago - 12:56

Looool!!! Não conheces ninguém que saiba do assunto e que possa falar pras meninas?Assim ficavamos todas felizes e contentes:D

P.S:Quem é aquele gajo??Nnca o vi em toda a minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySex 20 Ago - 13:17

Não conheço :S. A ver se falo com alguém sobre isso para pôr aqui Wink.

Epah não sei quem é o gajo foi o primeiro que me apareceu há frente xD
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySex 20 Ago - 15:46

Nao me importa porque a verdade e' que ele e' bem giro, bem no's basta ver shoujo e percebemos mais oao menos como e' X'DD
Mas por acaso nao me tinha apercebido que eles eram tao timidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySáb 21 Ago - 8:58

Grande lekos... com que então comeste uma japonesaa :DD Omeedetou!

Um tópico bastante animado (fartei-me de rir Wink e com muitas verdade.. poor acaso como estou acostumado a ver doramas já estava a par disso tudo.

Uma sugestão: é por que não uma menina do fórum pegasse neste tópico e falasse sobre os boys?

Não é que esteja interessado mas assim fica ainda mais completo este tópico e há igualdade entre rapazes e raparigas...
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySáb 21 Ago - 9:28

Bem eu pessoalmente nao sou muito viradinha para isso, para ale'm de que nunca fui ao japao logo nao posso saber como e' que sao os boys japoneses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyDom 22 Ago - 5:04

o 'poor' que escrevi nao se refere a palavra inlesa... so que como estou com problemas de teclado escrevi sem querer com dois o's..

Je comprendre ta situation Joana nao a problema por nao saberes como sao os 'nihonjin shonen' Very Happy

De certeza que tambem achaste muita piada ao topico nao foi? Pra mim é um dos melhores! xD
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyDom 22 Ago - 9:16

Sim achei e muito! X'DD Ri-me muito, acho que o bom dos tópicos criados pelo Lekos é que não são 100% sérios, mas também mete alguma diversão pelo caminho que nos faz rir um pouco, levando-nos a falar de coisas sérias com alguma piada e diversão Very Happy

Este tópico é um óptimo exemplo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyDom 22 Ago - 10:37

Obrigado Joana. Fico contente que gostem, tento sempre ensinar ao mesmo tempo que as pessoas se entretem, acho que é um dos segredos para não tornar as coisas aborrecidas.

Obrigado Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyDom 22 Ago - 11:02

'Ridendo castigat mores' nao sei se adequa aqui era mais nos drmaas como o Auto da Barca mas como aqui se aprende com divertimento .. usei esta maxima latina.

na minha opinião o forum ja esta a BOMBAR Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
bélla

bélla


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 32
Localização : Montijo,setubal,Portugal

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySáb 4 Dez - 17:19

adoro rapazes de olhos em bico ^^
xD nao sei porque... parecem perfeitos ....
o rapaz da foto é bem giro Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Reiver




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyDom 24 Jul - 12:27

Entao e para arranjar uma Japonesa aki em Portugal? Como faço? Onde vou? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyTer 26 Jul - 5:56

Restaurantes japoneses talvez... Sinceramente acho bastante complicado, mas não é impossivel loool.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno5p




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2012

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyDom 26 Fev - 6:53

Lekos escreveu:
Obrigado Joana. Fico contente que gostem, tento sempre ensinar ao mesmo tempo que as pessoas se entretem, acho que é um dos segredos para não tornar as coisas aborrecidas.

Obrigado Embarassed

Agora só tens de explicar isso aos meus stores Very Happy

Bom tópico, fartei-me de rir. Btw, aquela japonesa tem olhos azuis ou é impressão minha? Is that even possible? É que isso é awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptySeg 27 Fev - 15:48

Nepia, são lentes de contacto. Penso que nunca vi uma japonesa com olhos azuis naturais. Mas deve existir de certeza xD.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno5p




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2012

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyQui 1 Mar - 14:09

Japonesas com olhos azuis não é demasiado OP? xD
Tenho de ver se isso é possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão EmptyQui 1 Mar - 15:38

Pois, acho que isso era um combo que matava as outras gajas todas.... Tem que se dar algum descanso ás mulheres de outro país, se não nem têm competição. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namorar no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Namorar no Japão   Namorar no Japão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namorar no Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Relações-
Ir para: