Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RomeoXJuliet

Ir para baixo 
AutorMensagem
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

RomeoXJuliet Empty
MensagemAssunto: RomeoXJuliet   RomeoXJuliet EmptyQua 11 Ago - 9:02

ロミオ×ジュリエット
(Romeu x Juliet)

RomeoXJuliet Images?q=tbn:ANd9GcTFjJMm82Qogg0xtkryeplEJfZp7BsWQoTxVkxh-VB0lgK3-Tg&t=1&usg=__GpnZVDR5XE7LJECQltLhY7CcWYw=
ANIME
Género: Fantasia, Romance, Anti-Utopia
Episódios: 24
MANGA
Demografia: Shoujo
Volumes: Ainda a decorrer


Introdução:

Depois de 14 anos sob o domínio da família dos Montaugue (Montéquio), Tyranny agora reina na ilha aérea. Os problemas naturais são visíveis, assim como as diferenças entre os ricos e os pobres. O céu está encoberto por uma densa neblina. Tanto as linhagens de Romeu e de Julieta governaram Neo Verona algum dia.
Romeu é o filho do ditador Montéquio; enquanto Julieta, a última herdeira da ex-família real dos Kyupiretto (Capuleto), veste-se como homem e assume o alter-ego de Odin, que morreu há catorze anos por um assassino.
E toda verdade só será revelada no aniversário de dezesseis anos da moça.

Como autor original temos o famoso William Shakespeare. Dirigindo o anime temos Fumitoshi Oizaki e cuidando do design dos personagens Daiki Harada (que trabalhou no longa de "FullMetal Alchemist").

A história:
A cidade de Neo Verona é governada pelo tirano Montecchio, que há quatorze anos, matou a família Capuleto na intenção de obter mais poder, porém ele não contava com um sobrevivente. Juliet Fiammata Asto Capuleto, que agora passa a viver como revolucionária, com o codinome de Odin, trajando roupas masculinas com o intuito de dispersar qualquer suspeita de sua origem. Juliet conhece um jovem pelo nome de Romeo, mas não esperava que logo após o reencontraria em um baile. Agora vestida como mulher, ela o deixa encantado com tamanha beleza. Seus olhares se entrelaçam e ambos são tomados pelo encanto do amor. Juliet ao completar dezesseis anos, descobre toda a verdade por trás do seu passado, principalmente que Romeo é filho do tirano que executou sua família. Nesse momento seu coração se enche de tristeza e passa a pulsar na dúvida da realização desse amor.

Imagens do Anime

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
 
RomeoXJuliet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Entertenimento japonês :: Anime :: Animes favoritos-
Ir para: