Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A grande geografia

Ir para baixo 
+3
naginata master
NunoFranco
Lekos
7 participantes
AutorMensagem
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: A grande geografia   A grande geografia EmptyQui 29 Jul - 13:10

Regiões no Japão o que mais gostam?

O que queriam visitar?

A história por detrás das suas vastissimas regiões tudo a ser discutido aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
NunoFranco

NunoFranco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptySex 30 Jul - 4:17

As regiões que EU gostava mais de visitar seria Osaka e Nagasaki. São um pouco mais calmas que Tokio embora ver essa grande cidade também não fosse mau xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MrNunoFranco
naginata master

naginata master


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptyTer 3 Ago - 17:42

eu gostava de ir a quioto, a himeji, a iga, e passar um domingo á tarde em harajuku em tóquio
Ir para o topo Ir para baixo
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptyTer 10 Ago - 17:16

Para mim o que seria fascinante é conhecer o Japão por todos os cantos. Desde Hokkaido até Shikoku passando por Honshu o Kyushu e mais abaixo visititar as Ilhas Ryukyu. Na minha opinião dá me mais prazer conhecer a parte Metropolitana (Toquio, Osaka, Kobe, Nagoya, Quioto, Hiroshima) mas também gostaria de passar pela parte rural. Para além de Shibuya, Harajuku, Roppongi, Ginza, Shinjuku em Toquio gostaria de visitar castelos como o exemplo de naginata_master: Himeji, que penso que faz parte do Patrimonio da UNESCO. Tal como outros temas, este é mais um tema que dava 'pano para mangas' para se desenvolver.
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95

jnpereira95


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : No Japão! X'DD

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptyQua 11 Ago - 8:25

Eu não conheço grande coisa de Geografia do Japão (nem da minha X'DD, para além de que sou péssima em Geografia X'DD) Mas gostava de passar por todos os lados se possivel! Very Happy (Principalmente por aqueleas termas fantásticas que para lá existem! *O*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
ハル_001

ハル_001


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/08/2010

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptyQua 11 Ago - 12:43

Termas ao ar livre ne? Ouve uma vez vi uma imagem duma dessas termas e as pessoas estavam ao pe dos macacos...

http://pink.dornbeast.com/?p=1839
Ir para o topo Ir para baixo
Katitapooma

Katitapooma


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 62

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptyQua 11 Ago - 15:03

Tambem acho Jnpereira95.nas termas deve ser so RELAX XD

Eu so um 0àesquerda quando se trata de geografia, por isso vou correr o Japao inteiro:D
Eu nem um quarteirão a correr XD Perdia-me a um passo que desse



Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_kun

Bruno_kun


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 28
Localização : Odivelas

A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia EmptySáb 4 Set - 17:56

Hmmmm . . . parece-me que tenho de ver o mapa do Japão e estuda-lo , pois de todos os
lado k vcs mencionam so devo conhecer 1 ou 2 mas mesmo assim n me lembro dos nomes.
mas um sitio em que eu gostava de ir era assim uma aldeia sabem , dakelas calminhas com rios e etc onde é tudo verde (se existir) , vestir kimonos e etc +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A grande geografia Empty
MensagemAssunto: Re: A grande geografia   A grande geografia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A grande geografia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comer e beber há grande
» Musashi - O grande samurai
» [A grande visita] - Hokkaido
» [A grande viagem] - Saitama
» [A grande visita] - Visitar Shikoku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Regiões no Japão-
Ir para: