Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Calendário Japones

Ir em baixo 
AutorMensagem
Samira

MensagemAssunto: Calendário Japones   Qui 21 Jul - 15:51

Olá a todos...

Estou indo para o Japão na semana que vem e pretendo comprar muitas coisas...inclusive bugigangas tecnologicas...pois ouvi dizer que é muito barato comprar certas coisas como máquinas digitais, computadores e etc...
Mas, além dessas bugigangas, eu também gostaria de trazer algumas lembranças para minha família...elas precisam ser bem baratas...pois tenho uma familia bem grande...e como gostaria de agradar a todos...não poderia comprar coisas tecnologicas a todos...apesar que esta era minha vontade...
Very Happy Very Happy Very Happy
Por isso tem que ser uma coisa tipo lembrança e que lembre o Japao...por exemplo...eu pensei em calendario, assim seria mais facil e eu daria somente 1 por familia o que me economizaria muito dinheiro...tambem pensei naquelas bonequinhas japonesas..mas tambem nao sei se agrada a todos...
e tem mais uma coisa que eu pensei...aquelas balas e [petiscos japoneses...mas nao tenho ideia de quanto custam...
Será que alguem pode me ambientar quanto a preços...qual dessas 3 opçoes é melhor??Onde eu encontro essas coisas por um bom preço??? Question Question
Lekos

MensagemAssunto: Re: Calendário Japones   Sex 22 Jul - 12:53

Olá Samira. Se estiveres na área de shinjuku ou akihabara é bastante fácil e barato achar coisas bonitas para levar para a familia. Um dos meus preferidos é talves um manekineko, que é barato e dá sempre um excelente estilo. De qualquer das maneiras é muito simples achar coisas simples, bonitas e baratas no Japão.

Recomendo-te a dar uma vista de olhos na loja Mandarake que tem bastantes coisas que tu mencionaste.

Espero que tenha ajudado.

Calendário Japones
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Informativo]Cloth Myth Revolution - Calendário Cloth Myth
» Nissan Skyline Gt-r 32 Calsonic
» [Dúvida] Seiya V3
» Qual a diferença entre as versões de cloth de hong kong e japonesa?
» Flor de Cerejeira - Sakura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Compras no Japão-
Ir para: