Japonês para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Calendário Japones

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Samira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2011

Calendário Japones Empty
MensagemAssunto: Calendário Japones   Calendário Japones EmptyQui 21 Jul - 15:51

Olá a todos...

Estou indo para o Japão na semana que vem e pretendo comprar muitas coisas...inclusive bugigangas tecnologicas...pois ouvi dizer que é muito barato comprar certas coisas como máquinas digitais, computadores e etc...
Mas, além dessas bugigangas, eu também gostaria de trazer algumas lembranças para minha família...elas precisam ser bem baratas...pois tenho uma familia bem grande...e como gostaria de agradar a todos...não poderia comprar coisas tecnologicas a todos...apesar que esta era minha vontade...
Very Happy Very Happy Very Happy
Por isso tem que ser uma coisa tipo lembrança e que lembre o Japao...por exemplo...eu pensei em calendario, assim seria mais facil e eu daria somente 1 por familia o que me economizaria muito dinheiro...tambem pensei naquelas bonequinhas japonesas..mas tambem nao sei se agrada a todos...
e tem mais uma coisa que eu pensei...aquelas balas e [petiscos japoneses...mas nao tenho ideia de quanto custam...
Será que alguem pode me ambientar quanto a preços...qual dessas 3 opçoes é melhor??Onde eu encontro essas coisas por um bom preço??? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lekos

Lekos


Mensagens : 198
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32

Calendário Japones Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Japones   Calendário Japones EmptySex 22 Jul - 12:53

Olá Samira. Se estiveres na área de shinjuku ou akihabara é bastante fácil e barato achar coisas bonitas para levar para a familia. Um dos meus preferidos é talves um manekineko, que é barato e dá sempre um excelente estilo. De qualquer das maneiras é muito simples achar coisas simples, bonitas e baratas no Japão.

Recomendo-te a dar uma vista de olhos na loja Mandarake que tem bastantes coisas que tu mencionaste.

Espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendário Japones
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros de Japonês
» O que passa com o governo Japonês?
» Rádio Japonês para todos
» Japonês suicidasse em directo no Usteam
» Lição numero 6 - Dicas para aprender japonês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Compras no Japão-
Ir para: