Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cientista japonês aprende a fazer carne através de cocó (EWWWW)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lekos

MensagemAssunto: Cientista japonês aprende a fazer carne através de cocó (EWWWW)   Ter 5 Jul - 14:31

E se eu vos dissese que a imagem em cima é cocó? Comeriam-na, mesmo que soubesse a carne? Felizmente para vocês a imagem em cima não é cocó - é só a mesma carne regular que comemos todos os dias (que chatice!). Apesar de ter carne bastante boa e live de cocó, o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda inventou uma maneira de transformar as fezes humanas (de lodo de esgoto) em carne. Porque é que alguém faria isso? A sério. PORQUÊ?????

Como fazer hamburgueres de cocó

Tenho a certeza que é mais dificil do que parece, mas aqui está a receita de como fazer carne do vosso cocó:

1 - Encontrem um esgoto cheio de dejectos humanos

2 - Extraiam a proteina do tal dejecto humano (tem muitas proteinas por causa das bactérias)

3 - Adicionem uma máquina de reação

4 - Ponham-no num "exploder"

5 - Vejam a carne deliciosa aparacer em frente dos vossos olhos!

A carne em si é feita de 63% de proteinas, 25% de carbohidratos, 9% de minerais e 3% de lipidos. De maneira a fazer com que pareça e saiba melhor, adicionam algum corante alimenticio vermelho e algumas proteinas de soja. Aparentemente as pessoas pensam que é carne verdadeira.

Então porque raio neste mundo é que quererão fazer, muito mais comer, hamburguers de cocó? Antes de mais, é bom para o ambiente. Supostamente as vacas causam 18% da efeito de estufa no planeta. Em cima disso, vai ajudar com o problema de limpeza dos esgotos. Na verdade, Ikeda foi contactado pelos esgotos de Tóquio porque eles queriam fazer alguma coisa com tanta m***.

Se isto não vos chega, fiquem a saber que a carne do senhor Ikeda é melhor também (tem menos gordura). Neste momento a carne custa 10-20 vezes mais que a carne normal, mas ele espera vir a descer o preço para igual o preço da carne animal. A única pergunta é, será que as pessoas vão comer isto, sabendo como é feito? Se souber ao mesmo, provavelmente daria uma dentada. Parece-me sanitário, e tudo também é morto. O meu problema é o sabor. Talvez se o servirem a pessoas que não sabem de como é feito.

Eu pessoalmente penso que isto é falso, pela simples razão que tem lá no frigorifico a dizer "shit burguer", mas quem é que vai pôr isso num laboratório...

Akiko

MensagemAssunto: Re: Cientista japonês aprende a fazer carne através de cocó (EWWWW)   Qui 4 Ago - 18:08

Oh meu deus... já vi de tudo Surprised

Cientista japonês aprende a fazer carne através de cocó (EWWWW)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Noticias do Japão-
Ir para: