Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Viajar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lekos

MensagemAssunto: Viajar   Qui 29 Jul - 12:51

É verdade muito complicado de saber, mas será desmistificado.

Tudo sobre os trasportes estará aqui começando pelos vôos e terminando nos trasportes locais.
jnpereira95

MensagemAssunto: Re: Viajar   Ter 10 Ago - 14:56

Então podemos por começar por: Quanto tempo é que leva de avião de Portugal ao Japão E se temos de parar a meio do vôo (para ser honesta eu odeio andar de avião, dá um medo!)
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
Lekos

MensagemAssunto: Re: Viajar   Qua 11 Ago - 5:48

jnpereira95 escreveu:
Então podemos por começar por: Quanto tempo é que leva de avião de Portugal ao Japão E se temos de parar a meio do vôo (para ser honesta eu odeio andar de avião, dá um medo!)

16 horas mais coisa menos coisa, sim depende da companhia aérea mas as escalas normalmente (pelo menos comigo foi assim) são feitas em Hong Kong.
Não dá nada é uma questão de habituação ficas lá tantas horas que as tantas já nem sabes se estás num avião se noutro sitio qualquer hehehe Razz
jnpereira95

MensagemAssunto: Re: Viajar   Qua 11 Ago - 8:16

Pois mas eu das vezes que fui senti muitas poças de ar e parecia sempre que o avião tava para cair. E então da última que fui atrevi-me a ir á casa de banho e apanhei um belo susto com o autoclismo X'DD

Mas 16 horas?! Isso é muito tempo! Mas acho que o bilhete até consegue ser barato 1000€, mas se quiseres um conselho, tenta marcar o vôo com vários meses de antecedência, acaba por ser muito mais barato (conheço pessoas que pagaram 40 €de avião para irem para frança só por terem marcado muito mais cedo do que o habitual) Como são normalmente os últimos bilhetes acabam sempre por sair mais caros mas se comprares logo dos primeiros bilhetes podes acabar por nem gastar tanto Very Happy
http://www.animationfansub-site.blogs.sapo.pt
Lekos

MensagemAssunto: Re: Viajar   Sab 28 Ago - 10:14

Isso é para paises da europa e assim. Mas para o Japão anda sempre há volta de 900€ a 1000€.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viajar   

Viajar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Japonês para todos :: Tudo bem importante a ter em conta sobre o Japão :: Transportes/Voos/Viajar-
Ir para: