Japonês para todos

Finalmente tudo o que quiserem falar sobre o Japão está aqui

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Konichiwua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rocha998

MensagemAssunto: Konichiwua   Ter 10 Maio - 12:14

Boas pessoal sou o fernando gosto de cultura japonesa, animes,manga,etc

Como é que descobri o forum ? Bem atraves de outro forum(tnf) que foi para o canal Japones para Todos e depois vim para aqui xD

Falar japonês não percebo nada e do que sei sei por causa dos animes como Arigato(Obrigadol), arigato kosaimas(ta mal escrito, e se não me engano é muito obrigado) , Konichuwua(olá), também sei dizer bom dia mas não sei escrever :/

Corrigam-me se tiver erros Wink

Já agora, eu estava a pensar em fazer uma loja online( não já, mais tarde mas gostava de me informar primeiro ) de manga,anime,etc mas não sei nenhuns sites para encomnedar stoc ( va vamos lhes chamar fornecedores lol) se souberem de algum digam-me sff Wink
Lekos

MensagemAssunto: Re: Konichiwua   Qua 11 Maio - 17:14

Bom antes de mais bem vindo Wink.

Em relação a loja online, de maneira a puderes ter fornecedores tens que ter os contactos próprios para o efeito, como vais fazer de coisas vindas do Japão, o mais simples (e mais barato) é teres alguem conhecido lá que te mande as coisas que tu pedires.

Quando o negócio começar a expandir e tiveres mais pedidos, aí vais ter que contactar empresas ou lojas que te fornecam os produtos.

Já sabes quando isso acontecer, quero ter uns produtos de borla xD.

Konichiwua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Japonês para todos :: Off Topic :: Apresentações-
Ir para: